Patrícia Poeta está apresentando o Encontro diretamente do Rio Grande do Sul desde a última segunda-feira (06/05). A apresentadora, que é gaúcha, contou que ainda não viu a família e afirmou que é impossível chegar até o local.




"Ontem, inclusive, eu queria chegar até São Jerônimo. É impossível chegar até São Jerônimo. Queria ver a minha família lá. A estrada está interditada por causa da água lá. As imagens são impressionantes", disse. A cidade de São Jerônimo, onde moram os pais da comunicadora é uma das localidades afetadas pelas chuvas intensas.

 

No final do matinal, ela contou que está voltando para São Paulo após passar quatro dias comandado o programa na região.

 

Na segunda-feira (06/05), Patrícia falou sobre a dor de ver o estado gaúcho em meio à tragédia. "Quero dizer primeiro o seguinte, que voltar para terra natal, um cenário desolador desses aqui, é muito difícil. Eu confesso a você aí de casa. Mas a gente vai focar, vai tentar fazer o trabalho da melhor forma possível para ajudar os meus conterrâneos", disse.

 

Já nesta terça-feira (07/05), a títular reencontrou uma tia após dias sem comunicação. Poera contou em seu perfil no Instagram sobre o reencontro com a irmã do seu pai: "E apesar dos tempos pesados, hoje foi um dia de alívio para mim e minha família. Estávamos há alguns dias com pouca comunicação e, depois, nenhuma com minha tia Jane — única irmã do meu pai".

compartilhe