Nesta quarta-feira (08/05), estreou o documentário initulado Davi – Um cara comum da Bahia, que fala sobre o campeão do BBB 24, Davi Brito. Entre as cenas, a produção reúne, de forma cronológica, o fim do relacionamento dele com Mani Rêggo.




Depois de uma hora de atração, a ex-namorada de Davi é introduzida na trama. Além de reprisar falas do vencedor sobre ela no reality show da Globo, algumas entrevistas pós-BBB em programas como Encontro, Fantástico e É de Casa foram inseridas no longa. Entre elas, a declaração polêmica no Mais Você, onde ele disse que ainda estava conhecendo a mulher, que se dizia esposa dele.

 

Na sequência, é exibido comentários realizados sobre o ex-casal nas redes sociais e o mais novo milionário do pedaço aparece dirigindo, no dia 21 de abril, em Salvador, na Bahia e dizendo como queria reatar com a então amada. "Mani merece tudo de bom na vida, espero que ela consiga vencer. Ela não está mais comigo, mas eu estou disposto para ficarmos juntos. Depende dela. Quero que ela vença", comentou.

 

Oito dias se passam e eles finalmente se reencontram. Além de se abraçarem, eles conversam, mas o Globoplay preservou a intimidade da conversa, as imagens aparecem sem som. Em seguida, o streaming apenas acrescentou que Mani decidiu não dar entrevista sobre o fim da união.

 

"Depois de tantos ataques, Mani e Davi aceitaram se encontrar em Salvador (BA) em 29 de abril de 2024. A intimidade da conversa foi preservada. Desejamos que suas escolhas sejam respeitadas. Mani decidiu não dar entrevista para o documentário", declarou.

 

Confira, abaixo, o reencontro de Davi e Mani:

compartilhe