Um dos nomes mais emblemáticos do BBB 24, Beatriz Reis não saiu campeã do reality show da Globo, mas seu futuro promete uma série de surpresas. A emissora tenta registrar o bordão "Brasil do Brasil", criado pela vendedora no reality show, para que a marca esteja disponível sem problemas caso seja usada em projetos futuros.




No último dia 21 de março, o canal solicitou o registro da marca Brasil do Brasil no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). A comerciante também tentou emplacar outra frase, só que menos utilizada, "Êeeeee Brasil".

 

No entanto, três dias antes, Alex Strauch Batista e Mírian Lelis Strauch solicitaram o registro do mesmo título no mesmo órgão federal. A dupla possui outros registros em seus nomes e atua nesse segmento nas redes sociais. Essa é a segunda vez que os outros dois clientes tentam registrar o bordão de Beatriz. A primeira tentativa, feita em 15 de março, foi negada. 

 

O contrato com praticamente todos os integrantes do Big Brother Brasil 24 se encerra no final deste mês. As exceções são os finalistas Davi, Matteus e Isabelle, que possuem vínculo até o fim do semestre. Nesse período, os brothers e sisters precisam priorizar compromissos envolvendo a emissora.




 

Vale destacar, que a Globo fez a mesma coisa em 2021, após o fim do BBB 21. Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, ganhou um quadro no Mais Você para falar sobre economia. O título Tá Lascado, um dos bordões dele durante sua participação na casa mais vigiada do Brasil.

 

A emissora não parece ter nada específico em mente para Beatriz Reis. Entretanto, Fernanda Bande e Giovanna Pitel já garantiram o seu programa, intitulado Na Cama - Com Pitel & Nanda, que estreia em 29 de abril no Multishow.

compartilhe