Longe dos palcos desde 2022, quando estrelou a montagem da comédia Ponto a Ponto - 400 Milhas, de Amy Herzog, Luiz Fernando Guimarães já prepara seu retorno à cena. Ele dará vida ao controvertido coronel Tom Parker (1909-1997), empresário de Elvis Presley (1935-1977) em Elvis - A Musical Revolution, que chega ao palco do Teatro Santander no mês de agosto.




Sob a direção de Miguel Falabella, esse será o segundo espetáculo a celebrar a figura do cantor norte americano nos palcos de São Paulo neste ano. O primeiro, O Rei do Rock - O Musical, abre as cortinas do Teatro Claro, na Vila Olímpia, nesta sexta-feira, 15, estrelado por Beto Sargentelli sob a direção de João Fonseca e com Stepan Nercessian no papel do empresário.

Responsável por criar e, para biógrafos do cantor, enterrar parte da carreira de Elvis, Tom Parker marca o retorno de Luiz Fernando Guimarães aos musicais. Sua última investida no gênero foi há uma década, em 2013, quando estrelou Como Vencer na Vida sem Fazer Força, de Charles Möeller e Claudio Botelho, ao lado de Gregório Duvivier e Letícia Colin.

Elvis - A Musical Revolution cumpre temporada no palco do Teatro Santander, na Vila Olímpia, zona oeste da capital, a partir de 01 de agosto com sessões de quinta-feira a domingo às 20h e com sessões extras aos sábados e domingos às 16h. Os ingressos custam de R$ 19,50 a R$ 380.




O Rei do Rock - O Musical fica em cartaz de 15 de março a 14 de abril no palco do Teatro Claro, também na Vila Olímpia, com sessões de quinta-feira a domingo às 20h (qui. e sex.), 20h30 (sáb) e 19h30 (dom.) com sessões extras aos sábados e domingos às 16h30 e às 15h30 respectivamente.

Este post Luiz Fernando Guimarães vai viver empresário vilanesco em novo musical sobre Elvis Presley foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Tags:
compartilhe