Nesta segunda-feira (26), o pugilista Acelino Popó Freitas participou do Encontro com Patrícia Poeta, na TV Globo, e repercutiu a sua luta de apenas 36 segundos no Fight Music Show. No bate-papo, o boxeador brasileiro rebateu as provocações que recebeu de vários famosos pelo duelo com Kleber Bambam e rejeitou um desafio oferecido por Vitor Belfort.




'Primeiro, sou fã do Vitor. Tenho um carinho muito grande por ele. Nunca iria falar mal. Como a gente vai falar mal de uma pessoa que a gente é fã? Mas, Vitor, infelizmente, essa oportunidade, eu não vou te dar, não', disse o boxeador, rejeitando o duelo com o marido de Joana Prado.

Popó também debochou de Kleber Bambam, que perdeu o duelo no último sábado (24), e citou o desafio feito por Naldo, que também pediu por uma luta contra o tetracampeão de boxe.

'O Bambam não é mentiroso. Ele cria o Peter Pan na vida dele e vai falando um monte de coisas. O Naldo, não. O Naldo é mentiroso. Para ele não voltar de novo com as mentiras... Naldo, para, porque sua mentira já deu! Ninguém acredita mais em você!', disparou o atleta.




Vale destacar que de acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Popó teria embolsado cerca de R$ 5 milhões com a sua vitória contra Kleber Bambam no Fight Music Show. Já o ex-BBB, teria levado uma bolada de R$ 6 milhões por causa dos patrocínios, mesmo com a sua derrota no duelo.

Este post No Encontro, Popó debocha de luta com Kleber Bambam e rejeita desafio de Vitor Belfort foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Tags:
compartilhe