Lara (Deborah Secco) foi forçada a abandonar sua carreira no escritório de advocacia após Roberto (Cássio Gabus Mendes) ameaçar Yeda (Castorine). E nos próximos capítulos de Elas por Elas, a advogada vê a situação piorar ao receber uma ordem de despejo de sua própria casa.
A viúva cria coragem para confrontar Roberto e mostra que tem provas de que ele é mesmo um mau mau-caráter. O vilão, porém, vira o jogo e mostra o vídeo de Yeda com Calixto, sugerindo o envolvimento da jovem nos negócios clandestinos. O advogado ainda deixou claro que, se ela o denunciasse, ele divulgaria as imagens para a polícia.
Com isso, além de fazê-la desistir da denúncia, obrigou a advogada abrir mão da parte dela no escritório. Para piorar, ela recebe uma ordem de despejo. 'Não preguei o olho pensando em como vou manter os custos dessa casa. Tudo que a gente tinha foi investido no escritório, na nossa conta pessoal não tem quase nada', lamenta Lara. 'Pelo menos a gente tem essa casa. Já pensou ter que morar mal?', reage Cris (Valentina Herszage).
Logo em seguida, as duas são surpreendidas por uma visita inesperada. Trata-se de Roberto, que está acompanhado de um oficial de Justiça. 'Isso é uma ordem de despejo. Vocês precisam sair dessa casa, imediatamente', dispara ele. O vilão, é claro, não esconde sua satisfação.
Este post Sem piedade, Roberto apronta nova falcatrua e joga Lara no fundo do poço: 'Imediatamente' foi publicado primeiro no Observatório da TV.