No remake de Renascer, a fazenda de José Inocêncio (Humberto Carrão) começa a dar cacau da melhor qualidade e atrai a inveja de seus inimigos. E nos próximos capítulos da trama da Globo, o coronel Belarmino (Antonio Calloni), que cobiça as terras dele, arma uma armadilha fatal contra o protagonista,

Aproveitando-se do fato de José Inocêncio ter saído de casa para se encontrar com Maria Santa (Duda Santos), Belarmino arma uma emboscada. Escondido no meio da mata, empunhando um rifle, ele aguarda a passagem do fazendeiro.




Ao avistar o fazendeiro cavalgando, Belarmino mira, dispara e acerta em cheio. 'Se vêmo no inferno... maldito', dispara Belarmino. Em seguida, José Inocêncio cai no chão e comenta, ao ver seu sangue escorrer: 'Lhe pegaram... José Inocêncio... dessa vez...lhe pegaram de jeito.'

Em recente entrevista ao É de Casa, Antonio Calloni contou que preferiu não rever a versão original da novela para não influenciar o seu personagem. 'No final, é um grande faz de conta. Uso meu universo onírico infantil, pra brincar de faz de conta', analisou.

Este post Renascer: Belarmino arma tocaia, José Inocêncio é baleado e corre risco foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Tags:
compartilhe