Na manhã deste sábado (27), Galvão Bueno conversou com Maria Beltrão sobre o quadro "A Voz da Emoção" que apresentará no programa 'É de Casa' com estreia em março.

O comentarista começa dizendo que o projeto não está ligado ao esporte: "Não tem nada com esporte, mas tem a ver com tudo aquilo que a gente fez a vida inteira. É uma nova fase da minha vida. (...) Vai chamar 'A Voz da Emoção'. Não vou narrar jogo, não vou narrar Olimpíada... Nós vamos contar histórias de pessoas que a vida deu muito pouco, que passaram por momentos terríveis, de passar fome, morador de rua, de não ter dinheiro para estudar... E essas pessoas conseguiram realizar seus sonhos".




Em seguida, Galvão deu mais detalhes sobre o que o público pode esperar do novo quadro: "Imagine alguém que foi moradora de rua e virou desembargadora, imagine alguém que teve um AVC, perdeu a voz, vivia de cantar, e com esforço conseguiu voltar a cantar. Nós vamos contar juntos aqui e receber essas pessoas também, vai ser uma choradeira danada". Maria Beltrão ressaltou que 'A Voz da Emoção' estreia depois do Carnaval, e o apresentador disse sobre a importância da novidade para ele: "Depois de 49 anos e 10 meses falando de esporte... Eu estou recomeçando. Tenho oito netos e estou recomeçando".


compartilhe