Thais Fersoza, apresentadora do Bate-Papo BBB, levou um 'puxão de orelha' da irmã de Nizam Hayek, que foi o quarto eliminado do BBB 24, na noite deste domingo (21/01).




Na ocasião, o ex-brother foi criticado por suas falas machistas no rality show da Globo e se desculpou. A irmã de Nizam, Hannah Hayek, apareceu na atração ao vivo e mandou um recado para o familiar, o que gerou um baita climão na produção. "Você não precisa pedir desculpas porque o mais importante você já fez, que é reconhecer. Isso é uma coisa estrutural, a gente precisa que alguém aponte os nossos erros", declarou.

 

Hannah não gostou de como a atriz estava tratando o irmão e a criticou. "Por exemplo, a Thais na hora que estava te anunciando, ela tirou sarro do seu tic. Aonde isso faz ela melhor do que você? É uma desconstrução diária e não é só o machismo, é tudo. Ela apontou uma falha em você, do mesmo jeito que você apontou uma falha em outra pessoa. A gente tem que se desconstruir todos os dias, todo mundo", afirmou.

 

Ed Gama, então, encerrou a entrevista com Hannah Hayek e Thais aproveitou para pedir desculpas, explicando o que tinha acontecido. "A gente não está aqui para julgar ninguém. A gente está aqui para mostrar, assim como ela mostrou, um erro, uma falha. A gente está aqui para mostrar situações que aconteceram, esclarecer situações que aconteceram. Logo no início do programa a gente estava, sim, brincando", disse.




 

"Logo no início do programa a gente estava falando que você ficou nervoso e começou a fazer um tic. Se te ofendeu, desculpa, era uma brincadeira. A gente estava brincando em relação a isso. Ela está certa, ela é sua irmã. Ela está no papel dela, de te defender. Mas o que ela falou é muito importante: a primeira coisa que você fez foi reconhecer [seus erros]. Assim como eu também te peço desculpas se te ofendeu", finalizou.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe