Lucas Pizane foi o terceiro eliminado do BBB 24. Como de praxe, o ex-brother tomou café da manhã no "Mais você" nesta quarta-feira (17). 

No bate-papo com Ana Maria Braga, o baiano comentou a polêmica que rolou entre ele, Nizam, Rodriguinho e Vinicius no Quarto do Líder. Os colegas falaram sobre o corpo de Yasmin Brunet. Eliminado, a apresentadora quis saber seu posicionamento: "Eu tinha comportamentos aqui fora que eu sabia que teria dificuldades lá dentro. Minha namorada sempre me ajudou muito com isso, sou um cara muito riso fácil, então às vezes acabo passando por cima de comportamentos que eu claramente não concordo e não gosto para tentar ser político. Ela (a namorada) sempre chamou minha atenção" e continuou: "Eu estava ali inserido meio que buscando aceitação de pessoas que eu admiro a careira artística, pessoas que eu sentia que me protegeriam".




Logo após, Pizane comentou o que pensou quando o assunto surgiu: "Na hora que o assunto chega: 'Meu Deus, o que esses caras estão falando?'. Aí eu paro, fico calado, dou um tempinho. Eu não tenho uma postura combativa. Cada um tem uma forma de reagir. Imagino que as pessoas esperavam que eu alertasse na hora perante eles. Mas, nessa conversa, para quem assistiu ela completa, em vários momentos eu tinha uma postura mais apaziguadora ou falava de forma mais branda. E eles até apontavam: 'Ah, você está de sacanagem, não quer falar dessa forma'. E eu fiquei meio constrangido, na minha", finalizou. Lucas Pizane foi o menos preferido e saiu do BBB 24 com apenas 8,71% dos votos.

 

 

 

compartilhe