Thalyta tomou o tradicional café da manhã no Mais Você, depois de ser eliminada do BBB 24. A advogada, a segunda a deixar o confinamento, bateu um papo com Ana Maria Braga sobre sua participação no reality show nesta segunda-feira (15/01) e soltou um palavrão ao vivo durante o matinal da Globo.




A mineira de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, cometeu a gafe ao elogiar sua conterrânea Deniziane. "Ele [Junho] pipocou porque ela foi a primeira líder. Ela ficou 18 horas numa prova. Algum carinho do povo ela teria. Ela teve mais tempo de tela que a gente. E a Anny é muito fod*. Ai, desculpa", disse Thalyta. Ana Maria caiu na gargalhada e disse para a ex-BBB se sentir em casa.

 

Na sequência, ela voltou a dispara o mesmo palavrão ao falar de Juninho. "Eu não reparei isso, acho que isso é coisa da cabeça dele. No segundo dia, ele me contou a história dele, uma história fod*. Ai, de novo, gente. Desculpa", repetiu. "Vai, toca, toca", respondeu a apresentadora. Louro Mané entrou na conversa e disse que Thalyta "pediria música no Fantástico" e a ex-sister riu: "Parou, acabou".

 

Thalyta também destacou que brothers priorizaram quem entrou na casa mais vigiada do Brasil antes dos participantes do Puxadinho. "Acho que me escolheram [para entrar] porque eu estava nervosa [...] e por causa da minha história, por mim. [...] Por mais que tivessem me escolhido, já tinham prioridades lá dentro, e a gente ia ser voto confortável. [...] Seis horas é muita coisa lá dentro, e nós fomos muito subestimados", admitiu.




 

Por fim, ela também rebateu os comentários de que seria "planta". "Quando o povo fala que eu fui planta, eu acho que eu não pipoquei no primeiro paredão. Nós votamos na Pitel pra salvar a Giovanna na votação aberta. Eu não ia deixar de tentar salvar minha amiga pra ficar isentona... Depois eu fui tentando criar relações ali dentro, mas todo mundo já tinha prioridades, eu me senti muito... não excluída, mas eu era nova ali".

 

"A gente (o puxadinho) era voto confortável. Eu não consegui ser tão incisiva quanto eu deveria ter sido, eu me recolhi, acho que esse foi meu erro e por isso estou aqui", lamentou. 

 

Vale destacar, que ela deixou o programa com 22,71% da média dos votos para ficar. Em segundo lugar ficou Juninho, com 25,14% de média, e na terceira colocação, Davi, com 52,15% da média de votos para ficar na competição pelo prêmio milionário.

 

Confira, abaixo, os momentos:

compartilhe