Luna (Giovana Cordeiro) confirmará suas suspeitas sobre Preciosa (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos de Fuzuê. Sabrina Ratazana (Cristina Pompeo) confessará diante de todos na Conde de Montebello que a ruiva e Pascoal (Juliano Cazarré) armaram contra a artesã.




Tudo começa quando Pascoal, louco para desmascarar Preciosa, marca uma reunião com a ruiva, Bebel (Lília Cabral) e César (Leopoldo Pacheco) na joalheira e leva Sabrina junto. 'O Pascoal me falou de tudo o que aconteceu. Eu não sabia que iam me usar pra sujar o teu nome, moça', explica a 'convidada' para Luna.

'Aonde você quer chegar com essa conversa?', indaga César. 'Eu vim dizer que nunca vi essa moça na vida. Foi o Pascoal que me procurou', acrescenta Sabrina. Luna, porém, não aceita ver Preciosa sair como inocente da situação. 'Mentira!', esbraveja a namorada de Miguel (Nicolas Prattes).

'Não sei o que te ofereceram para participar dessa farsa. Mas esses dois agiram juntos! E destruíram o meu nome!', diz ela a Sabrina. 'Você acorda todos os dias com um único objetivo: acabar com essa irmã que você não aceita, que você rejeita e despreza, só por existir', acusa Luna para Preciosa.




'Sinto muito se dividimos o mesmo pai, sinto muito se eu e o meu trabalho te incomodamos tanto! Confessa que foi você, Preciosa!', exige. 'Não tenho nada para confessar', mente a vilã. É aí que Sabrina se cansa de tanta dissimulação e resolve jogar tudo no ventilador.

'Mas eu vou falar a verdade! Foram esses dois aí, juntos, que me procuraram pra acabar com a tua farra, garota!', avisa a bandida para Luna, confirmando as suspeitas dela - e deixando Preciosa com a cara no chão.

Este post Fuzuê: Luna descobre que Preciosa e Pascoal armaram contra ela: 'Destruíram meu nome' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Tags:
compartilhe