Antônio (Tony Ramos) reunirá os capangas que possui para dar uma ordem contra Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. 'Eu quero que descubram qual vai ser o paradeiro dessa viúva, dessa Aline, que não se cansa de me afrontar', declarará o fazendeiro.




'E mais uma vez: nada de tocar nesse assunto com o Ramiro (Amaury Lorenzo). Ele anda muito estranhinho pro meu gosto. Depois que passou a andar com aquele rapaz alegrinho, ele ficou sensível demais. Então é pra deixar ele fora disso. Agora vão', destacará o criminoso.

Algum tempo depois, um dos capangas do pai de Petra (Debora Ozório) descobrirá que Aline está se escondendo num convento fora da cidade. Ao saber da novidade, Antônio colocará sua bandidagem para ir atrás da protagonista.

O enredo das 21h de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes tem previsão para terminar em janeiro de 2024, tendo pouco mais de 200 capítulos. No lugar entrará Renascer, remake do clássico de Benedito Ruy Barbosa escrito por Bruno Luperi.

Este post Antônio crava faca nas costas de Ramiro e ainda promove homofobia: 'Sensível' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Tags:
compartilhe