Ludmilla, de 28 anos, surpreendeu a plateia no Prêmio Multishow ao cantar novamente o Hino Nacional, à capela, dessa vez sem erros ou tropeços técnicos na noite desta terça-feira (07/11), após um episódio de "falha de som" durante sua apresentação no Grande Prêmio (GP) de Fórmula 1 no Brasil, na tarde do último domingo (05/11).




Sob olhar atento de Caetano Veloso, a cantora se emocionou, enquanto Brunna Gonçalves, sua esposa, e Silvana Oliveira, sua mãe, as duas se levantaram, colocaram a mão no peito em respeito à pátria, enquanto acompanhavam a funkeira que foi aplaudida de pé pelo público presente.

 

Após a interpretação, Tatá Werneck, apresentadora da premiação, ainda brincou com a situação. "Agora cante o hino de Piracicaba", disparou. Ludmilla, por sua vez, se defendeu. "Quebrei o protocolo, mas precisava fazer isso", afirmou. O motivo de risadas dessa vez foi outro.

 

Apesar de fazer bonito no palco, nas redes sociais, houve quem criticasse a artista pela segunda interpretação do cântico. "Com tempo para treinar é fácil", disse um internauta. "Com teleprompter é fácil, queria ter visto lá em Interlagos", comentou outro. "Quando precisava cantar direitinho não cantou", analisou uma terceira. "Agora ela decorou, que vergonha", afirmou um seguidor. "Parabéns, Ludmilla! Por saber o hino do seu país", ironizou mais um.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe