Nesta segunda-feira, 30, Patrícia Ramos, ex-apresentadora da Rede BBB, da TV Globo, registrou uma queixa contra o ex-marido, Diogo Vitório, pelos crimes de violência doméstica e estelionato.

De acordo com o comunicado emitido pelos advogados, a influenciadora sofreu violência nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, estelionato emocional, furto mediante fraude e perseguição (stalking).




Além disso, os advogados pediram uma medida protetiva "mediante provas apresentadas e risco iminente", afim de que o ex-marido de Patricia não se aproxime dela ou de seus familiares. A medida foi acatada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Patrícia Ramos e Diogo Vitório ficaram juntos por cinco anos e se separaram em maio deste ano. Na época, um vídeo do ex acompanhado de duas mulheres, em uma boate no Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais: "Estou aqui para tranquilizar vocês. Eu estou bem, na medida do possível. Eu só precisei de um tempinho para colocar minha cabeça em dia, organizar meus pensamentos", disse ela, na época.

 

 

compartilhe