Arthur Aguiar participou do podcast OtoLab, com Otaviano Costa e abriu o coração sobre não receber convites da Globo após ganhar o BBB 22.

O ator foi questionado sobre estar fora das telinhas. Otaviano apontou alguns comentários dizendo que a emissora “perdeu” ao não escalá-lo para outros trabalhos. Arthur respondeu: “Eu não posso falar ‘a Globo perdeu’ porque seria arrogante da minha parte. O que eu posso dizer sobre isso é que até hoje eu não consigo entender o que de fato aconteceu."




E continuou: "Por quê? Eu fiquei 7 anos na casa, fiz vários trabalhos, eles que me chamaram [pro BBB]. Não fui eu que bati lá na porta e falei: ‘Gente, por favor, deixa eu fazer o Big Brother. Eles me convidaram pra fazer o programa e eu fui”..

Em seguida, o ex-de Maíra Cardi pontuou algumas coisas da temporada: “Fui o primeiro Camarote a ser campeão, o primeiro homem depois de oito anos a ser campeão. Pra mim não faz sentido nenhum." 

Além disso, o ator diz que, antes do BBB 22, tinha mais liberdade: "Assim, antes do programa eu tinha muito mais entrada na casa, fiz várias coisas: protagonista; todos os anos de Criança Esperança eu estava lá, mesmo não tendo contrato”.

E finalizou: “E depois do programa, que pra mim foi o auge, nada aconteceu. Não entra na minha cabeça. Óbvio, eles têm todo o direito de não querer, mas se eu fosse uma pessoa, um artista que não tivesse nenhuma conexão com a casa, nunca tivesse feito nada, tudo bem. Agora, existe uma trajetória”.

Arthur Aguiar foi campeão do BBB 22, com 68% dos votos, em uma votação com cerca de 800 milhões de votos.

 

compartilhe