Zoé (Regina Casé) vai expor seu lado mais humano nos próximos capítulos de Todas as Flores. A amante de Humberto (Fábio Assunção) não conseguirá segurar a emoção - nem as lágrimas - ao ajudar Maíra (Sophie Charlotte) a trazer ao mundo o filho que gerou com Rafael (Humberto Carrão).




Após um parto difícil, no quartinho da ONG onde Zoé passa a mantê-la escondida após tirá-la da fazenda de tráfico humano gerida por Galo (Jackson Antunes), Maíra se comove ao segurar o filho nos braços e pela primeira vez e o batiza de Rivaldo, como seu finado pai (Chico Diaz).

'Meu filho vai ser um homem bom, justo, honesto. Eu vou proteger ele de tudo, de todos, de todo o mal desse mundo', vislumbra a irmã de Vanessa (Letícia Colin). 'Eu vou te ajudar a criar esse menino com todo o amor, com todo o carinho. Vai dar tudo certo', promete a assassina de Guiomar (Ana Beatriz Nogueira).

Pouco depois, Garcia (Adriana Seiffert) - que acompanhou todo o procedimento - confessa à chefe que nunca a havia visto tão emocionada. 'Eu faço o parto da minha filha, eu dou à luz o meu neto, e você quer que eu não sinta nada? Você acha o quê? Que eu sou um monstro?', reage Zoé, aborrecida com o comentário.




'Não. Mas você sempre foi durona', observa Garcia. 'A gente fica velha e o coração vai ficando mole. Primeiro foi reencontrar minha filha, isso me quebrou. E agora, a chegada dessa criança mexeu mesmo comigo', admite a sogra de Rafael.

Este post Todas as Flores: Zoé admite emoção com nascimento de neto: 'Acha que sou um monstro?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Tags:
compartilhe