Na última terça-feira (03/10), o Bom Dia São Paulo apresentou uma cobertura especial da greve do Metrô e CPTM em São Paulo, e registrou recorde de audiência na cidade. O jornal registrou 11 pontos de audiência e 48% de participação, sua maior audiência desde 31 de outubro de 2022.




Esses números representam um aumento de 38% (+3 pontos) em audiência e 6 pontos a mais em participação em relação à média do programa deste ano, que era de 8 pontos de audiência e 42% de participação. A atração é comandada por Rodrigo Bocardi.

Durante o jornalístico, o apresentador mostrou a situação da população que não conseguiu usar o transporte. Ele também reclamou da situação e explicou que a greve desrespeita a decisão judicial que determinou que os metroviários deveriam manter 100% em circulação nos horários de pico.

'O que nós vemos é um desrespeito à decisão judicial, de forma muito clara. As nossas equipes mostrando. É uma paralisação, essa é uma novidade aqui em São Paulo, contra um processo de privatização', disse Bocardi.




'O que eu acho curioso nessa história toda é como a decisão judicial é como se fosse nada. Todas as vezes assim. Tem a decisão judicial, um recorre, outro vai. Ninguém cumpre. A decisão judicial é como se fosse uma folha em branco, ninguém cumpre em casos assim. Depois tem recurso de multa, por isso vai ficando. Uma sociedade desordenada. Você tem a justiça sendo ignorada', opinou.

Este post Cobertura da greve do Metrô no Bom Dia São Paulo aumenta audiência e faz Globo bater recorde foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Tags:
compartilhe