Após 27 dias internado em estado grave, Kayky Brito recebeu alta na última sexta-feira (29). O ator segue com os cuidados em casa. 

Nesta segunda (2), Diones Silva, motorista que atropelou o ator, foi ao 'Fofocalizando', do SBT, e revelou manter contato com os familiares: "Ainda não o encontrei, mas até procurei [os familiares]. Queria dar um abraço nele, falar do amor de Deus. Porque eu creio que isso tudo tem um propósito maior. Agora depende do tempo deles e da recuperação".




Em seguida, o trabalhador revelou que teve contato com Sthefany Brito, irmã de Kayky, após um apelo nas redes sociais para ser desbloqueado do aplicativo de corridas: "Uns três, quatro dias depois do acidente fui para a internet falar que não tinha mais como trabalhar, que meu carro estava todo quebrado. Tinha sido bloqueado pelos aplicativos. Depois que publiquei esse vídeo, ela entrou em contato comigo."

Diones Silva também relembrou o atropelamento: "Eu desci do carro e a passageira perguntou se eu estava bem. Falei que sim, mas o rapaz atropelado provavelmente não. Quando vi o estado dele, liguei para o Corpo de Bombeiros. Demoraram uns dez minutos para chegarem."

Kayky Brito foi atropelado no início de setembro após atravessar a Orla da Barra da Tijuca correndo. Conforme laudo da Polícia Civil, Diones Silva estava a 40km/h, em uma rodovia de 70km/h. O ator sofreu politraumas e traumatismo craniano, mas se recupera bem. 

compartilhe