Ana Maria Braga foi uma das participantes do Batalha de Lip Sync no Domingão com Huck, da TV Globo, do último domingo (24/09). A apresentadora escolheu homenagear dois ícones da música brasileira em suas apresentações: Rita Lee (1947-2023) e Carmem Miranda (1909-1955). Ao exaltar a relevância da atriz, fez uma comparação com Anitta.




Primeiro, Ana Maria surgiu caracterizada como Rita para dublar a música Lança Perfume. Emocionada, ela explicou que a escolha foi uma forma de relembrar a cantora e compositora.

 

"Foi uma amiga minha. Não muito 'chegada', mas a gente se falava, sempre. Era uma poetisa, uma mulher fantástica. Quando surgiu essa oportunidade, falei: 'Gente...' Eu sinto ela dentro de mim! Admiro muito, gosto dela, para mim ela vive pra sempre nas músicas e na saudade", disse.

 

Na sequência, a comunicadora vestiu penas na cabeça e muitos acessórios característicos de Carmen Miranda. Ela performou ao som do clássico O Que É Que A Baiana Tem.




 

"Para quem não conhece essa personagem, Carmen Miranda - tem duas gerações que não tiveram a oportunidade de saber quem foi e quem é essa mulher - com relação a nós, mulheres do Brasil inteiro, porque ela foi a primeira mulher a representar o Brasil fora do Brasil e fazer sucesso, como a Anitta faz hoje", destacou.

 

"Ela era fantástica. Quebrando todas as barreiras e levando o nome do Brasil com um sorriso, com bom humor, qualidade", acrescentou.

 

Vale destacar que a comandante do Mais Você enfrentou Gil do Vigor. Por sua vez, o ex-BBB dublou uma apresentação de ópera e a música I’ve Had The Time Of My Life do filme Dirty Dancing (1987). Namaria encantou o público e os jurados e levou o troféu da Batalha de Lip Sync para casa.

 

Confira, abaixo, os vídeos das apresentações:

compartilhe