Em Mulheres Apaixonadas, depois de ouvir que Gracinha (Carol Castro) terá de deixar a casa de Marta (Marly Bueno), Celeste (Sheila Mattos) responde que ela e o marido terão que ir embora também. A decisão da funcionária, porém, não agrada Orlando (Caco Baresi), que manda a esposa voltar atrás, pedir desculpas à patroa e garante que vai convencer a filha a tomar uma atitude sobre o bebê.




'Você não vai fazer nada. Você vai voltar atrás, isso sim, e dizer para dona Marta que a gente pensou bem e que a gente vai ficar. É mais fácil arrumar um lugar para a Gracinha ficar se a gente permanecer aqui, trabalhando. É mais fácil arrumar lugar para um do que para três. Trabalho para um do que pra três. Trabalho para um do que pra três. Raciocina, mulher', fala ele.

(Foto: foto:)

'Ter que engolir a dona Marta', reclama a funcionária. 'Deveria ter pensado nisso antes. Tinha que ter alertado, educado, segurado a sua filha para não fazer uma besteira. Agora não adianta chorar pelo leite derramado. Nós somos o lado fraco dessa história e temos que nos contentar com o que resta. Nosso emprego e nosso salário no fim do mês', retruca o motorista.

'Eu pensei que dona Marta fosse amolecer quando a gravidez se confirmasse. É o primeiro neto, do único filho. Ela vai ser avó. Mas não, ela não se curva', confessa Celeste. 'Quem tem que se curvar é a gente. Faz o que ela diz. Arruma o quarto para a Gracinha. Não faz cara feia e não discute. E quando a Gracinha chegar, manda ela vir falar comigo. Ela vai ter que tirar essa criança. Quem sabe sem esse filho, a dona Marta perdoe a gente e tudo aos poucos vá voltando ao normal', decide Orlando.




Este post Orlando manda Celeste voltar atrás em decisão sobre Marta e garante convencer Gracinha a interromper a gravidez: 'Vai ter que tirar' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Tags:
compartilhe