Gilda (Mariana Ximenes) se mostra determinada a evitar a prisão a qualquer custo, mesmo que sua obstinação coloque sua própria vida em risco em Amor Perfeito. No penúltimo capítulo, a vilã escapa da prisão e vai atrás de Gaspar (Thiago Lacerda), em busca da liberdade, sem medir as consequências.




No entanto, a fuga do casal os leva a serem encurralados pela polícia em Águas de São Jacinto. Diante dessa situação desesperadora, Gilda utiliza o amor obsessivo que Gaspar sente por ela como uma maneira de persuadi-lo a tomar uma atitude extrema e se lançar de um precipício.

(Foto: foto:)

'Melhor a gente se entregar!', sugere Gaspar. 'Vocês estão cercados! Saiam com as mãos para o alto!', avisa o delegado. 'Eu não vou terminar numa cadeia! Você me ama de verdade?', quer saber a rival de Marê (Camila Queiroz). 'Você é o único amor da minha vida', garante ele.

Os dois, então, se beijam. Em seguida, Gilda sugere: 'Vem comigo?'. 'Pra sempre', concorda Gaspar, que segura na mão dela. A vilã pisa fundo no acelerador e joga o carro do alto, selando o destino trágico deles.

Este post Amor Perfeito: Sem saída, Gilda faz escolha difícil e sela seu destino trágico foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Tags:
compartilhe