Em 2014, Domingos Meirelles foi contratado pela TV Record para comandar o programa 'Repórter Record'. Porém, após sua saída, em 2021, o apresentador moveu uma ação trabalhista contra a emissora e perdeu.

A decisão de primeira instância da Justiça de Trabalho de São Paulo negou o pedido do apresentador por falta de provas, conforme explicou a juíza, Camila Costa Koerich: "Não houve elementos probatórios suficientes para infirmar a natureza jurídica do contrato e comprovar a suposta fraude quanto aos elementos do vínculo empregatício (art. 9º da CLT), e não reconheço o vínculo empregatício entre as partes, julgando improcedentes todos os pedidos da petição inicial."




A defesa de Domingos também alegou 'tentativa de alteração da verdade' por uma testemunha a favor da Rede, o que também foi negado pela magistrada: "Indefiro os requerimentos de expedição de ofícios e de aplicação por multa porlitigância de má-fé"

Domingos Meirelles pediu uma indenização de R$3,5 milhões por, reconhecimento trabalhista, pagamento de horas extras e acúmulo de funções. O apresentador irá recorrer.

 

 

compartilhe