Pelo que parece, a desconfiança dos internautas referente à exposição de Luisa Sonza sobre a traição de Chico ser uma jogada de marketing não é apenas 'hate', mas pode sim ter um fundo de verdade. Segundo o colunista, Lucas Pasin, a história foi roteirizada.

Nesta quarta-feira (20), a cantora surpreendeu ao ler uma carta aberta ao vivo, durante o Programa 'Mais Você', dizendo ter sido traída pelo ex-namorado em um banheiro de bar. Na leitura, ela citou personagens importantes da sua história como, mãe, avó e amigas.




No entanto, Lucas revelou que a exposição já estava previamente acordada: "Já estava combinado entre a Ana Maria Braga e a equipe da Luísa Sonza que ela falaria sobre esse assunto - e que seria dessa forma, no programa de hoje. Comecei falando sobre toda a tristeza que a Luísa sente e não merece sofrer mais - porém, do ponto de vista da notícia, é preciso deixar claro que foi uma grande jogada de marketing essa forma que ela informou sobre a traição."

O colunista relembrou que o anúncio foi feito momentos antes do término do programa: "Ela escolheu o programa da Ana Maria Braga. Já estava programado, a Ana Maria já sabia desse término [antes de Luísa falar no ar sobre]. Se a gente voltar desde o começo do programa, percebe que a Ana Maria foi desenhando um cenário para que ela falasse na traição."

"Apesar de o tema ser delicado e envolver pessoas, a gente sabe que gerou e gera audiência, gera marketing, gera conteúdo - e isso foi muito bem utilizado nesse anúncio de término de namoro", finalizou. 

compartilhe