Marta (Marly Bueno) e Onofre (Serafim Gonzalez) vão conversar com Cláudio (Erik Marmo) após um exame confirmar que Gracinha (Carol Castro) está grávida em Mulheres Apaixonadas. 'A impressão que dá é que você é um rapaz ingênuo, desinformado, que cai na armadilha da primeira garota esperta e aproveitadora que encontra pela frente. Não existe outra explicação para você cair nessa armadilha', disparará a vilã.




'Calma', pedirá o médico. 'Como eu posso manter a calma e a serenidade diante de uma situação como essa? Você não percebe, Cláudio, que o maior prejudicado é você? Que essa gravidez para a Gracinha é como se ela tivesse ganho na loteria?', indagará a víbora.

'O que está em discussão aqui não é o dinheiro', corrigirá o doutor. 'É o dinheiro sim! Uma clínica, um império, uma vida inteira. Ou vocês acham que ela vai sair daqui dessa casa com uma mão na frente e outra atrás? Sem nada a pedir? Não acredito que vocês sejam tão ingênuos', criticará Marta.

'Ninguém aqui é ingênuo. Todos nós sabemos muito bem as consequências de uma gravidez nessas condições. E você, filho? O que acha disso tudo?', perguntará Onofre. 'Não acho nada, não tenho nada para falar', lamentará o jovem. 'Não tem mais nada para se falar. O que interessa agora é o que tem que ser feito', destacará a matriarca.




'Não vamos fazer coisa alguma. A Gracinha está grávida e vai ter esse filho. Cabe ao Cláudio dar a essa criança a assistência necessária. Cumprir a sua responsabilidade de pai', rebaterá Onofre. 'E nós vamos ficar de braços cruzados? Vendo o filho bastardo dessa empregada correr pela casa, me puxar pela saia e me chamar de vó? Não, eu não quero estar viva para presenciar isso', concluirá Marta, saindo furiosa.

Este post Onofre rebate Marta e toma decisão sobre filho que Gracinha espera de Cláudio: 'Coisa nenhuma' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Tags:
compartilhe