A cantora Wanessa, de 40 anos, participou do talk show De Frente com Blogueirinha, transmitido pela Dia TV, comandado por Blogueirinha - personagem criado pelo youtuber Brunno Mattos no YouTube, na noite desta segunda-feira (04/09), e revelou como é sua relação com o pai, o cantor Zezé di Camargo e ainda deu boas risadas ao falar sobre a fidelidade do sertanejo. A artista ainda abriu o jogo sobre o divórcio com Marcus Buaiz.
A blogueira, que já havia causado uma saia 'pra lá' de justa ao participar do Fofocalizando do SBT, surpreendeu Wanessa com uma pergunta sobre o patriarca. No entanto, ela frisou que ele é trabalhador e fiel em outras áreas da vida, mas quando se trata da hora H não é.
Â
"Trabalhador? Pode ser. Fiel. Não, não é. Pensei em uma coisa, mas não é", disse ela, gargalhando logo em seguida. "É fiel com os amigos. Ele é fiel como pessoa, com caráter. Agora, na parte sexual, não. A gente tem que separar: no caráter, ele jamais vai dar uma tacada nas costas de alguém", acrescentou.
Â
Vale destacar, que Zezé foi casado com Zilu Godoi durante 32 anos e os dois tiveram três filhos: Igor, Wanessa e Camilla Camargo. O casamento chegou ao fim em 2012 e divórcio foi oficializado dois anos depois. Na época, o artista foi acusado de trair Zilu com Graciele Lacerda, sua atual noiva.Â
Â
Em outro momento do papo, Camargo contou que a decisão de colocar um ponto final no casamento de 17 anos com Buaiz partiu dela, que acabaria inspirando uma das canções do seu novo álbum. Trata-se de Não Devo Nada: "Nessa música eu falo que [a decisão] partiu de mim. Foi muito doloroso, porque eu tenho muito carinho pelo pai dos meus filhos, eu tenho muita gratidão, mas eu precisava me encontrar, me buscar", confessou.
Â
"'Não Devo Nada' fala, justamente, desse julgamento de quando a gente se separa, e é uma decisão nossa. A gente ouve muito 'mas o que ela fez?', 'aconteceu isso?'... Então eu ouvia muito julgamento", desabafou, lembrando o machismo sofrido durante o perÃodo do divórcio. Os dois, são pais de João Francisco, de 9 anos; e José Marcus, de 7.
Â
Confira, abaixo, a entrevista na Ãntegra: