Leilane Neubarth, de 64 anos, passou mal ao vivo e precisou deixar o estúdio da GloboNews antes do final da edição desta terça-feira (22/08), do Conexão, exibido nas manhã do canal de comunicação do Grupo Globo.




A âncora, que chegou a entrar no ar por alguns minutos, ao lado de Camila Bomfim e Daniela Lima, suas colegas de bancada, teve uma indisposição, foi atendida ainda na emissora e retornou para casa para descansar. Se ela se sentir melhor, a apresentadora apresentará a edição desta quarta-feira (23/08).

 

Em determinado momento do jornalístico, durante um comentário de Valdo Cruza, Leilane fez um sinal à produção. O comentarista estranhou e questionou se ela queria falar. "Está tudo bem", respondeu com a voz visivelmente embargada, disfarçando o mal-estar. Na sequência, porém, deixou o estúdio e não retornou mais.

 

Quase duas horas depois, Camila explicou que a jornalista teve uma "leve indisposição" e, por isso, precisou sair do ar. "Gente, vocês devem estar sentindo falta da Leilane. Então, para tranquilizar todo mundo, a gente explica. Ela sentiu uma leve indisposição, precisou sair do estúdio, mas já está se sentindo melhor, chegou em casa. Tudo bem com a nossa amiga", explicou.




 

"A gente sabe que não consegue substituir aqueles olhos. Ela segurou a onda super, porque vocês vem sempre em primeiro lugar. A gente manda o nosso beijo aqui do estúdio. Amanhã vai estar aqui de volta", completou Daniela. 

 

O Conexão GloboNews é apresentado pelo trio diariamente das 9h30 às 13h. A atração passou por uma reformulação recentemente com a chegada de Daniela Lima, ex-CNN Brasil. Neubarth está na Globo desde 1979 e é um das comunicadoras mais experientes da emissora.

compartilhe