Leonel (Paulo Gorgulho) reaparecerá em Amor Perfeito. Dado como morto após um plano de Gilda (Mariana Ximenes), o pai de Marê (Camila Queiroz) vinha sendo cuidado pela enfermeira Hermínia (Adriana de Broux) nos últimos anos.
Contudo, a profissional morrerá e o sobrinho dela, Tadeu (João Rodrigo Ostrower), levará o empresário para a irmandade. Frei Severo (Babu Santana) ficará chocado quando perceber quem o rapaz trouxe e logo pedirá para Marê ir até o local.
A protagonista rapidamente aparecerá, por achar que algo aconteceu com Marcelino (Levi Asaf), e se espantará ao ver o pai. Leonel terá um problema de memória e não reconhecerá a filha, pedindo com certa revolta para ela se afastar dele.
Com o passar do tempo, o homem recuperará a memória e se lembrará que foi Gilda que deu o tiro para matá-lo. Após revelar tudo para a justiça, a malvada será presa no fim da trama das 18h, que exibirá seu último capítulo no dia 22 de setembro.
Este post Leonel faz Gilda ser presa ao recuperar a memória e se lembrar de tentativa de homicídio foi publicado primeiro no Observatório da TV.