Fernanda (Vanessa Gerbelli) dará seu grito de independência nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas. Cansada de ser submissa aos caprichos de Teo (Tony Ramos), a mãe de Salete (Bruna Marquezine) vai enfrentá-lo abertamente e deixar claro que não é uma capacha dele.




Tudo começa quando Teo proíbe Rafael (Cláudio Marzo) de dar um emprego a Fernanda no hotel. Furiosa, a ex-prostituta vai ao local tirar satisfações com o ex-amante. Os dois batem boca e o saxofonista acusa Fernanda de estar sendo ingrata, já que a ajudou financeiramente várias vezes.

'Não me sinto ingrata. Eu paguei tudo o que você me deu. Tudo o que você me dá. Com muito amor, na época que você precisou de mim. Na época que você tava na pior. Você mesmo me disse, não foi? Várias vezes, que eu ajudei você a superar suas brigas, seus rompimentos com sua ex-mulher!', retruca ela.

'Eu não admito que você fale assim, desse jeito, de coisas que confiei a você', esbraveja Teo. 'O que é isso de admitir? Eu falo o que eu quero a hora que eu quiser. Cansei de ser mandada, de ser orientada, de ser fiscalizada. Resumindo, cansei de ser idiota', enfrenta-o Fernanda.




Para apaziguar Fernanda, Teo propõe lhe pagar o dobro do que ela ganharia trabalhando no hotel. Mais uma vez, porém, ela recusa. 'Eu não quero mais o teu dinheiro, eu quero uma profissão! Eu quero viver à minha custa! Eu não quero depender de você, eu não quero depender de ninguém!', explica ela.

Este post Mulheres Apaixonadas: Fernanda peita Teo pela primeira vez: 'Cansei de ser idiota!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Tags:
compartilhe