polêmica envolvendo Larissa Manoela e seus pais continua quente na boca dos brasileiros, tanto de forma positiva, quanto negativa. Nesta terça-feira (15), Vladmir Alves, colunista da Sonia Abrão, questionou a veracidade dos fatos.

Segundo ele, durante a entrevista para o Fantástico no último domingo (13), a atriz estava atuando: “Eu vi ali uma Larissa muito inteligente, possivelmente pautada, mas assim…com muitas pausas dramáticas. E aí a gente leva em consideração: será que ela estava encenando?”

Os colegas concordaram com o radialista, que continuou: “Se a gente for olhar tudo o que aconteceu, tudo o que foi informado, como é que a Larissa, que tem grifes, fez novelas, tem carreira musical, licenciamento, cosméticos, perfumes, em 18 anos só tem R$18 milhões de reais?”.




Sônia Abrão aproveitou o momento para falar dos comentários negativos que recebeu após dizer que a matéria não deveria ir ao ar no Dia dos Pais: “Sem querer detonei a exibição da matéria no dia dos pais ou não, e a repercussão foi enorme e essa questão foi levantada. O que eu queria dizer é que eu acho que faltou sensibilidade em relação a essa história de ser exibida no dia dos pais. Não considero esse tipo de data, eu não consigo ver apenas no sentido de ser apenas comercial. Acho que essas datas existem porque elas reforçam laços, principalmente os afetivos. Esse dia pra mim não é um dia qualquer”.

 

 

compartilhe