O repórter Gabriel Tibaldo, de 27 anos, se atrapalhou e cometeu uma gafe daquelas ao fazer uma entrada no DF1, da Globo BrasÃlia.
Ao participar do telejornal, o jornalista dava informações sobre o melhor horário para visitar uma feira de carros antigos no Distrito Federal quando se confundiu e, em vez de falar "horário de pico", disparou um "horário de pic*".
Â
"A exposição vai até as seis da tarde mesmo, viu, Luiza. O horário de p*ca, de pico vai ser por volta das duas da tarde", declarou. Apesar do momento 'pra lá' de inusitado, o profissional seguiu o trabalho normalmente.
Â
Não demorou até a sequência viralizar na internet. "O grito que eu dei", escreveu um internauta. "Dos mesmo criadores de seis e ônibus, vem aà o horário de pic*", emendou outro. "Depois do seis e ônibus, a tv nos agracia com mais um momento inesquecÃvel", destacou mais um terceiro. "Eu amo esse horário do dia", ironizou outro. "Seis horas é muito cedo para isso", comentou mais um. "Em plena hora do almoço, berro", brincou mais um usuário.
Â
Confira, abaixo, o vÃdeo: