Cândida (Zezé Polessa) se arrependerá amargamente das injustiças que cometeu contra Marê (Camila Queiroz). Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, ela se desculpará pessoalmente com a mãe de Marcelino (Levi Asaf) pela forma como a tratou no passado.
A beata tomará essa atitude após descobrir que Anselmo (Paulo Betti) a traiu por anos com Verônica (Ana Cecília Costa) e que Júlio (Daniel Rangel) é fruto dessa relação. 'Sabe de uma coisa, Maria Elisa? Durante nove anos, eu amaldiçoei você por ter desmanchado o noivado com o Gaspar (Thiago Lacerda).'
'Só agora eu entendi que você tava coberta de razão! O meu filho e o pai dele não valem um tostão de mel coado! Eles não têm um pingo de consideração comigo! E eu resolvi dar um basta!', declara Cândida à jovem, de acordo com o portal Resumo das Novelas.
'Só me arrependo de não ter tido a sua coragem e saído daquela casa mais cedo! Olha, Marê, ter rompido com o Gaspar foi a melhor coisa que você fez na vida, minha filha! Se livrou de um casamento infeliz! Eu demorei demais da conta!', acrescenta ainda a mãe de Luís (Paulo Mendes).
'Dei a minha juventude pra eles... Mas finalmente, abri os olhos! Eles não me respeitam, não me admiram, sou motivo de chacota pra aqueles dois! Não sei mais o que fazer...', diz ainda Cândida, antes de dar um abraço apertado em uma Marê completamente desconcertada.
Este post Amor Perfeito: Cândida pede perdão a Marê: 'Você estava coberta de razão' foi publicado primeiro no Observatório da TV.