Clara (Jessica Coch) irá até o apartamento de Rodrigo (Gabriel Soto) para tentar reatar em Um Refúgio para o Amor. Assim que o galã abrir a porta do local, a loira já partirá para cima, tentando dar um beijo e sendo impedida pelo ex-noivo.




'Por favor, não me deixe, não me despreze. Eu te amo', implorará a mulher. 'O que está fazendo aqui?', perguntará o bonitão. 'Eu sinto que vou morrer. Por favor. Eu te amo, não existe nada que possa nos separar. Eu sinto que vou te amar para sempre', lamentará a víbora.

'Clara, por favor, me entenda, isso não vai acontecer', insistirá Rodrigo. 'Não me diga isso. Você foi, é e será para sempre o meu amor', dirá a cínica. 'Não! Eu sinto, mas não pode mais acontecer nada entre nós. E por favor, não torne as coisas mais difíceis', rebaterá o mocinho.

'O difícil é necessário algumas vezes. Em nome do amor tudo é possível', refletirá Clara. 'Por favor, você é uma mulher forte, essa sua atitude não tem a ver com você', observará Rodrigo. 'Sei que também me quer, só está confuso e passando por um momento. Juro que vou te esperar. Me conformo em ser amiga por enquanto, isso você não pode me negar', concluirá Clara.

Este post Clara agarra Rodrigo e se humilha para tentar reatar: 'Sinto que vou morrer' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Tags:
compartilhe