Após 19 anos, Xuxa Meneghel e Marlene Mattos se reencontraram na gravação de Xuxa, o documentário, série documental com cinco episódios que conta a trajetória sobre a vida da apresentadora, que tem 60 anos de vida e 40 de carreira, será lançado no Globoplay na quinta-feira (13/07) - uma história marcada por sucessos e amores, mas também por perdas, traumas e decepções.




Trechos do bate-papo foram exibidos no Fantástico no domingo (09/07). Em um dos cortes mostrados pela revista eletrônica da TV Globo, Marlene não vê suas atitudes como erros. "Eu acertei muito mais do que errei, sabe? O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realística, sabe? Você diz... você era uma marionete na minha mão e eu usava você pra fazer outras pessoas de marionete. E é assim", disparou.

 

Na sequência, ela ainda admitiu ter sido cruel com a eterna Rainha dos Baixinhos. "O problema é o seguinte: eu não sei ser condescendente com gente burra. Eu sou exigente? Sou. Chega a ser cruel? Sou. Mas olha, eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas", soltou.

 

Em outro trecho, Xuxa admite que tem medo de que o público enxergue sua ex-diretora, como um monstro. A veterana rebate dizendo que isso já é uma realidade. "Eu tenho medo de as pessoas olharem para você e dizerem: 'nossa, que monstro essa mulher'", confessou a comunicadora. "Os seus fãs já me veem assim", lamentou Mattos.




 

Ao falar diretamente com Meneghel sobre o documentário, Renata Capucci reforçou que um dos reencontros mais marcantes do projeto não foi apenas uma uma lavagem de roupa suja, foi muito mais profundo. "Foi, Rê. Foi porque mexeu numa caixinha que não é que eu não queria mexer, eu tive que passar por isso", destacou.

 

A mãe de Sasha Meneghel revelou também o que a deixou mais chocada entre todas as falas de Marlene Mattos. "Ela dizer 'eu faria tudo de novo'. Isso, pra mim, é uma frase que marcou o documentário demais, sabe?", afirmou.

 

O documentário tem direção geral de Pedro Bial, direção de Cássia Dian e Mônica Almeida e roteiro de Camila Appel. Confira, abaixo, um trecho da entrevista:

compartilhe