O ex-deputado federal Alexandre Frota quebrou o silêncio e desabafou sobre sua vida cheia de polêmicas ao dar entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias para o Fofocalizando, do SBT, desta terça-feira (20/06). Entre diversos assuntos, o ex-deputado comentou sobre sua relação com o filho Mayã Gondim Frota.
Vale destacar, que o herdeiro se posicionou contra o próprio pai quando o ator foi eleito a deputado federal em 2018. Segundo o artista, eles sempre discutiam muito e o desabafo de Mayã ocorreu por conta da relação conturbada da mãe com Alexandre.
Â
"Ele fala assim: 'Me admira o povo brasileiro votar num drogado, cheirador de pó e ex-ator pornô'. Só que eu sou um cara que sou julgado, apanho e levanto há muitos anos", iniciou.
Â
"Então, eu absorvi essa parada. Achei um abuso da parte dele... Achei que foi uma parada pesada. Mas eu sei que ele é ferido comigo e com a minha relação", acrescentou.
Â
Frota destacou que o filho recebeu parte do dinheiro que ganhou trabalhando na Câmara dos Deputados e mesmo assim, se aproveitou da situação para criticá-lo: "Ele ficou 4 anos recebendo uma mesada de 3 mil e poucos reais do meu salário de Deputado Federal e aà eu não sou ator pornô, aà eu não cheiro pó". Até o fechamento desta matéria, Mayã não se manifestou sobre as falas do patriarca.
Â
Confira, abaixo, um trecho da entrevista: