O afã de Marcelo (Sebastián Rulli) em fazer justiça vai colocar muita gente em problemas nos próximos capítulos de Três Vezes Ana. O marido de Ana Letícia (Angelique Boyer) vai preparar uma emboscada para Orlando (Alfredo Gatica) e uma pessoa inocente acabará saindo machucada.




Atendendo a um pedido do amigo, Ramiro (David Zepeda) arma um encontro entre Marcelo e o interiorano em seu apartamento. Uma vez a sós com Orlando, o investigador particular fica violento e agride o rapaz, tentando obrigá-lo a confessar o que fez contra Daniel (Eddy Vilard).

'Me diz logo o que você tem que confessar!', exige, implacável. Cansado de apanhar, Orlando acaba abrindo o jogo. 'Tá bom! Eu bati nele até cansar e...', afirma, confessando que matou o irmão de Isaque (Pedro Moreno) de tanta pancada - e acrescentando que o fez a mando de Evaristo (Eric del Castillo).

Marcelo, porém, recusa-se a acreditar que seu antigo mentor tenha sido capaz de ordenar tal atrocidade e, certo de que Orlando está mentindo, dá um ultimato ao rapaz. 'Essa é sua última oportunidade, imbecil!', esbraveja, sacando seu revólver e apontando para o refém.




'Não, eu não quero morrer!', suplica Orlando, ensanguentado. Preocupado, Ramiro tenta desarmar Marcelo. Os dois discutem e lutam pela arma, que cai e acaba nas mãos de Orlando. Este tenta atirar em Marcelo, mas erra o alvo e acaba acertando Remédios (Ana Bertha Espín).

Este post Três Vezes Ana: Marcelo e Ramiro preparam emboscada para Orlando, mas pessoa inesperada sai ferida foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Tags:
compartilhe