Rodrigo Bocardi aproveitou a chegada de mais um fim de semana para dar um conselho a Sabina Simonato na manhã desta sexta-feira (02/06) no Bom Dia São Paulo. O âncora apontou que a colega de profissão pode morrer a qualquer momento.




Tudo começou durante o quadro de cultura do jornal matinal da TV Globo. O repórter Guilherme Pimentel deu informações sobre alguns festivais de música ao longo do fim de semana, como o João Rock em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

 

"Sabina vai passar o final de semana em Ribeirão Preto?", questionou Rodrigo. "Cada mergulho é um flash. Não, vou passar aqui mesmo. Enquanto o senhor desligou o despertador, amanhã me acorda cedinho", brincou Sabina. "É sua vez agora [de fazer plantão]. Dá para curtir à noite alguma coisinha", afirmou o jornalista.

 

Na sequência, Sabina Simonato discordou: "A gente chega arrebentado depois de um dia de trabalho. A gente chega cansado". "É sexta", retrucou o apresentador. Surpresa com animação do colega, ela disse: "Eu não sei de onde o Rodrigo Bocardi acha energia. Às vezes, estamos de plantão... Eu falo: 'da onde você tira energia?'".




 

"Da sexta-feira", opinou Pimentel. "Que isso, vai ter o resto da vida para dormir", declarou Bocardi. "Ele fala isso. Eu queria pôr isso na prática, porque eu acho que preciso de fato viver mais", afirmou Simonato.

 

Sem papas na língua, o comunicador, então, soltou: "Vai ter uma hora que você vai dormir mesmo, não vai acordar mais". "Bate na madeira, isola", disparou ela, visivelmente assustada com a fala inesperada de Rodrigo Bocardi.

compartilhe