Que Antonia Fontenelle é apoiadora do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) isso não é novidade para ninguém. Sempre que pode a youtuber sai em defesa de Bolsonaro. Desta vez não foi diferente.
Em meio à suspeita de falsificação de dados da vacinação contra a Covid-19, o polÃtico voltou a ganhar o apoio da apresentadora durante o Mornig Show, da Jovem Pan News desta quarta-feira (03/04). No entanto, a comentarista acabou trocando farpas ao vivo com Paulo Mathias.
Â
Visivelmente revoltada, Antonia revelou que precisou recorrer ao divino para não falar poucas e boas a respeito do tema. A atriz disse ainda que só não iria dizer o pouco que sabe" em respeito aos familiares e ao canal da Jovem Pan.
Â
"A gente tá caminhando para um problema muito sério nesse paÃs. Anotem o que estou falando. Eu tenho filho, sou pai e mãe e ainda tenho uma neta, pois se eu não tivesse, não ia ter canal de televisão, não ia ter canal de YouTube, não ia ter nada que me impedisse de falar o que penso e gostaria de dizer", iniciou.
Â
"Eu rezei o tempo inteiro antes de entrar nesse programa e terminá-lo sem arrumar problema para mim e para o canal de televisão que me ajuda a sustentar os meus filhos", acrescentou.
Â
Na sequência, o comunicador corta a fala de Fontenelle. "Antonia, eu acho que tem um ponto aà nessa história. A gente não está aqui discutindo a liberdade da pessoa se vacinar, porque isso, aqui no Brasil, todos tiveram essa liberdade… A questão que está sendo discutida não é a liberdade de escolha de alguém se vacinar ou não, porque isso já foi. O que nós estamos discutindo agora é uma falsificação de um cartão de vacinação", disparou.
Â
"Nós estamos falando de alguém que, de alguma forma, declarou que se vacinou para entrar num determinado paÃs, mas na verdade não se vacinou. É alguém que utilizou vias e meios públicos para entrar em um sistema absolutamente sério, que é o sistema de saúde. Não estamos aqui discutindo liberdade de vacinação ou não, nós estamos discutindo falsificação, que é uma outra coisa", continuou Paulo.
Â
Por fim, a viúva do ator e diretor Marcos Paulo (1951-2012) ainda revelou que chegou a receber uma proposta para mudar o seu registro e falsificar dados da vacina contra a Covid. "Está comprovado que foi ele? Já me ofereceram várias vezes, por saber que eu não queria me vacinar, por medo. Lá fora todos respeitam, agora vou dizer, Paulo, pessoas me ofereceram para burlar, eu levo quem foi pelo braço", declarou. Visivelmente surpreso com o relato da colega, Mathias retrucou: "Eu sei, meu amor! Mas isso é crime".