Rodrigo Bocardi protagonizou um verdadeiro climão ao vivo. Durante o Bom Dia São Paulo transmitido nesta quinta-feira (27/04), o âncora ficou revoltado com a atitude de um homem que invadiu um link durante uma confusão no Metrô, xingou a TV Globo e e foi para cima do repórter. Inconformado, o jornalista surpreendeu ao revidar o palavrão.
O jornal exibia as imagens de uma confusão na estação Santo Amaro, na Linha-5 do Metrô de São Paulo, que enfrentava problemas. "Meu Deus, gente. Sobe o som, eu quero ouvir essa história", pediu o apresentador.
Â
Descontrolado por conta do caso, um homem de camiseta vermelha, que não foi identificado, que estava discutindo com funcionários do transporte metropolitano, se dirigiu em direção ao câmera da emissora e não pensou duas vezes antes de proferir xingamentos. "Aqui Globo do caralh*, vai tomar no c*", disparou ele, fazendo gestos ofensivos com as mãos e batendo no celular de HermÃnio Bernardo.
Â
Bocardi se indignou com a postura do passageiro e mandou o rapaz tomar no mesmo lugar. "Vai você também, a gente não tem nada a ver com isso. Pode deixar [as imagens] lá. O cara está com raiva e vem descontar. A gente tá mostrando o problema para todo mundo", afirmou.
Â
"É isso! A raiva vai tomando conta de todos aÃ, você quer chegar no seu destino e não consegue. A pessoa acaba perdendo a cabeça", acrescentou o comunicador.
Â
Na sequência, HermÃnio voltou a conversar com o tÃtular do noticioso e explicou a confusão. "Um homem subiu aqui na rampa, discutindo com os seguranças. Ele veio na minha direção e deu um tapa no celular. Não encostou em mim. Ele estava completamente descontrolado", destacou. "Aquele homem estava revoltado. Até ameaçou bater, xingar os seguranças. Falou vários palavrões", completou o profissional.
Â
Por fim, Rodrigo Bocardi falou de ânimos à flor da pele tentou amenizar o episódio. "A gente vai continuar fazendo nosso trabalho. O nosso objetivo é tentar alertar as pessoas do caos. As pessoas acabam perdendo a cabeça. Não quero fazer nenhum julgamento desse rapaz. A gente não sabe o que a pessoa está vivendo nesse momento", comentou.
Â
Confira, abaixo, o momento: