Um novo personagem chegará para agitar ainda mais a rotina de Águas de São Jacinto nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Trata-se de Luís (Paulo Mendes), filho caçula de Anselmo (Paulo Betti) e Cândida (Zezé Polessa) e, portanto, irmão mais novo do vilão Gaspar (Thiago Lacerda).




O rapaz, que chegou a aparecer criança na primeira fase da trama, cresceu no seminário graças a uma promessa da mãe, que desde cedo tenta fazer dele um sacerdote divino. O problema é que Luís não tem a menor vocação religiosa e vive aprontando no local.

Em sua primeira aparição na atual etapa da história, ele é flagrado pelo padre folheando um livro enquanto se confessa. Irritado, o líder católico toma dele a obra e se surpreende com o título: 'Manual Ilustrado de Anatomia Feminina'. 'Para que está lendo este livro pecaminoso?', indigna-se o confessor.

'Exatamente pra aquilo que o senhor tá pensando, padre...', admite com cinismo o irmão de Gaspar, segundo o portal Arte Blitz. O religioso, é claro, fica escandalizado e repreende severamente o pupilo. 'A busca pelo prazer é a mãe de todos os pecados!', adverte, colérico.




Cansado de ter que lidar sozinho com Luís e suas estripulias, o confessor decide mandar Luís para o reitor da instituição, que não tem dúvidas: expulsa-o do seminário. Sem saída, o espevitado decide voltar para a casa dos pais em São Jacinto - mas sem revelar o real motivo de estar ali.

Este post Amor Perfeito: Sem a menor vocação religiosa, irmão de Gaspar é expulso de seminário: 'Mãe de todos os pecados' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Tags:
compartilhe