Amparo (Glauce Graieb) enganou-se redondamente ao pensar que a morte de Augusto (Serafim Gonzalez) acabaria de vez com seus problemas. Nos próximos capítulos de Marisol, a vilã e seus comparsas ficarão furiosos ao conhecer o teor do testamento do velho.




No enterro do sogro, a mãe de Rodrigo (Carlos Casagrande) finge estar desolada. No entanto, assim que volta a pisar em casa, ela mostra sua verdadeira face. 'Fazia muito tempo que eu não me sentia tão feliz assim', admite para Leonardo (Roberto Arduim), que se enfurece com tamanho cinismo.

Pouco depois, toda a família se reúne diante do tabelião da família para ler o testamento de Augusto, no qual Amparo acredita que Leonardo será nomeado o único herdeiro. No entanto, antes que o profissional possa se manifestar, Basílio (Turíbio Ruiz) aparece com outro documento em mãos.

'Aqui está a última vontade do doutor Augusto', anuncia o mordomo, entregando ao tabelião o verdadeiro testamento do ricaço. Lá, o pai de Sofia (Miriam Lins) estabelece que Marisol é sua principal herdeira e que nenhum bem seu poderá ser cobrado até que ela tome posse de sua parte.




Não apenas Amparo e Leonardo, como também Mariano (Carlo Briani), ficam revoltados com o conteúdo do documento. 'Nós temos que pensar em uma forma de anular esse testamento!', diz o pai biológico de Rodrigo à amante e ao falso amigo.

Este post Marisol: Testamento-bomba de Augusto deixa Amparo, Mariano e Leonardo em pânico: 'Temos que anular' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Tags:
compartilhe