Na noite deste domingo (19/02), o âncora William Bonner, de 59 anos de idade, quebrou o silêncio e negou que tenha sido hospitalizado às pressas e esclareceu o motivo de seu afastamento da bancada do Jornal Nacional nos últimos dias - substituído por Helter Duarte.
No Instagram, o jornalista postou a manchete de que teria sido "levado ao hospital às pressas". O apresentador revelou que passou por um procedimento de laparoscopia para eliminar hérnias inguinais, embora não tenha sido um caso de urgência. Segundo ele, a cirurgia foi no dia 10 de fevereiro.
"Ninguém me procurou pra verificar a veracidade da fofoca antes de publicar o caça-cliques. Se tivessem feito isso, saberiam que no dia 10 de fevereiro passei por um procedimento de laparoscopia pra eliminar hérnias inguinais. Não foi ontem, mas há 9 dias. E tudo ocorreu dentro do previsto pra casos assim. Sem urgência nenhuma, sem correria. Portanto, nada 'às pressas'", iniciou.
Bonner recebeu alta no dia seguinte ao procedimento, mas tirou uma licença do trabalho para que fizesse o repouso exigido para o período de recuperação. "No dia seguinte, sábado, 11 de fevereiro, eu já estava em casa. Tirei uma licença do trabalho, porque o procedimento exige repouso de alguns dias - Meus chefes me aconselharam a emendar com a folga do Carnaval. Foi bom, porque o meu umbigo passou a me lembrar a toda hora que ele existe. Estou muito bem, obrigado. Saúde para todo mundo", finalizou ele, que retorna à bancada do JN nesta quarta-feira (22/02).
Confira, abaixo, o post: