Carla Cecato anunciou sua saÃda da Jovem Pan News após apenas 3 meses de emissora. A jornalista explicou que sua saÃda se deu por uma questão contratual.
Em vÃdeo, gravado nesta segunda-feira (20/09), a apresentadora destacou que foi recrutada pelo canal para trabalhar dois dias por semana e a emissora vinha pedindo que ela apresentasse programas diariamente. Carla reforçou que adora a emissora e só tinha a agradecer, mas que não estava mais valendo a pena trabalhar da maneira que a Jovem Pan queria.
Â
"Oi, gente, tudo bem? Eu vim aqui pra falar, antes que comecem a inventar mentiras. Que eu não vou mais trabalhar na Jovem Pan, por enquanto. Que eu adoro a emissora, gostei demais de trabalhar lá, espero voltar em breve", iniciou.
Â
"Como eu passei para um programa diário ao vivo, não estava mais valendo a pena pra mim. Meu primeiro contrato era para duas vezes na semana, e aà pro ao vivo agora não valia a pena. Mas eu queria agradecer a todos vocês. Eu vou continuar por aqui, eu acho. E vou ver alguma outra coisa pra fazer, mas obrigada por tudo", afirmou Cecato, que fez carreira na Record TV - ela ficou por 16 anos na emissora de Edir Macedo, de onde acabou demitida por e-mail, em maio do ano passado.
Â
Além do Talk Show JP, Carla Cecato apresentava o Linha de Frente, o programa que causou esse aumento inesperado na carga de trabalho da comunicadora. A atração semanal de debates que a emissora recentemente transformou em diário. A rápida passagem dela na JP News ficou marcada por crÃticas ao colega de profissão William Bonner, da TV Globo, e defesas ao presidente da República e candidato à reeleição Jair Messias Bolsonaro (PL).
Â
Confira, abaixo, o vÃdeo:
Â