Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.




Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir dessa quinta-feira, dia 15 de setembro em Pantanal, Velho do Rio (Osmar Prado) preverá a morte de seu primogênito (José Leôncio/Marcos Palmeira) que ocorrerá na reta final da novela global. '(Pelo caminho ele (JL) para diante o retrato do Velho do Rio, pousa a mão sobre ele, o olhar, mas não enxerga nada. Suspira e murmura, como se fosse um lamento...) A sua bençã, meu pai. (Emocionado) Quanto mais o tempo passa... Maior é a farta que o sinhô me faiz!', dirá o rei do gado sendo 'respondido' pelo Velho do Rio.

Longe dali 

'(O Velho do Rio está em sua canoa no meio do rio.) Tá chegâno a hora, filho! É... ela tá chegâno e ocê nem imagina. Teu pai vai tá te esperâno de braços aberto, José Leôncio... Como ocê teve esperâno a vida intêra por mim!', finalizará a entidade respondendo o seu herdeiro. 'É um prenúncio do fim. E o Velho do Rio, apesar dos pesares, chama pelo filho sem medo, sem dor, ciente que o fim faz parte da jornada de cada um de nós', descreve Bruno Luperi em seu texto.

Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal (Foto: Divulgação/TV Globo )

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Velho do Rio prevê a morte de José Leôncio em Pantanal: 'Triste fim!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Tags:
compartilhe