A versão brasileira da novela Carrossel voltou à grade do SBT neste mês e o público já está buscando saber mais sobre os personagens, como o Mario Ayala.




Mario foi interpretado pelo ator Gustavo Daneluz. Lembrando que a trama foi gravada em 2012, ou seja, 10 anos atrás.

Como Gustavo era somente uma criança, depois de uma década mudou bastante e sua aparência agora pode surpreender o telespectador da novelinha.

Mário (Gustavo Daneluz) e Rabito em Carrossel (Divulgação/ SBT) (Foto: Divulgação / SBT)

Mario de Carrossel é trans? Polêmica com Tik Toker

Amanda Moura, uma Tiktoker que tem feito bastante sucesso com seus vídeos causou a maior polêmica na última semana por se parecer bastante com Gustavo Daneluz.

Na famosa rede social, ela tem compartilhado uma brincadeira de antes e depois com fotos do ator que faz Mario em Carrossel e suas, logo em seguida. Dessa forma, os usuários pensam que o artista é hoje uma mulher trans.




Mario Cimarro e TikToker (Foto: Divulgação / SBT)

Mario Ayala hoje em dia

Além de viver o vilão mirim em Carrossel, Gustavo Daneluz esteve em diversas peças de teatro, sobretudo musical.

Ele compôs o elenco de A Megera Domada - O Musical, adaptado por Leonardo Robbi a partir do original de William Shakespeare, dirigida por Cininha de Paula e Fernanda Chamma.

Também esteve em Broadway in Concert; Meninos e Meninas e Ritmos da Broadway de Fernanda Chamma.

Gustavo Daneluz no seriado Dr. Darci (Foto: Divulgação / SBT)

Na TV, após interpretar Mario Ayala, Gustavo fez o seriado A Patrulha Salvadora, em 2014, participou do Dance se Puder e também teve um papel no sitcom Dra. Darci, no Multishow.




Recentemente, o jovem ator pode ser assistido nos palcos no musical Silvio Santos Vem Aí, que esteve em cartaz em São Paulo, ao lado de Bianca Rinaldi e Roney Facchini.

Veja como Gustavo Daneluz está diferente atualmente

Gustavo Daneluz atualmente (Foto: Divulgação / SBT)

Leia outros textos desta colunista.

Este post Trans? Mario de Carrossel, ator surge super diferente 10 anos depois foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Tags:
compartilhe