Marcada até hoje por seu trabalho como a Cassandra em Sai de Baixo (1996-2002), Aracy Balabanian revelou ter pedido para sair do humorístico da TV Globo.




Em entrevista ao Conversa com Bial, a atriz disse na última sexta-feira (26/08) que não conseguia parar de rir dos improvisos de Tom Cavalcante e Miguel Falabella, ela achava que não conseguia acompanhar o ritmo dos colegas de elenco, bem mais experientes na comédia do que Balabanian.

 

"No Sai de Baixo, eu sofri horrores, porque tinha uma coisa que meu pai me corrigia muito: eu ia contar uma coisa e ria ou chorava antes de concluir. Eu pedi para o Daniel [Filho] para sair. Nessa época, o Daniel ainda estava dirigindo", disse a veterana.

 

"Disse: 'Daniel, eu tenho que sair porque não estou correspondendo'. Ele: 'Por quê?' 'Não, porque o outro começa a falar, principalmente o Miguel Falabella e o Tom Cavalcante, que faziam improvisações, e na hora eu não conseguia me controlar, chegava a me unhar toda!'", acrescentou.




 

A ideia de desistir de tudo foi contornada pelo diretor das aventuras no Largo do Arouche, Daniel Filho, então, autorizou a artista também fugir do roteiro. "'Ria. Se você está com vontade de rir, ria'. Virou, como disse o próprio Miguel, que eu fechava a piada. Foi isso o que aconteceu, porque eu não tinha condições de fazer graça diante deles", declarou.

compartilhe