A primeira versão brasileira de Chiquititas completa 25 anos nesta quinta-feira (28/07). A novela, exibida entre julho de 1997 e janeiro de 2001, no SBT, contou com mais de 200 atores em suas cinco temporadas e 807 capítulos - as gravações eram em Buenos Aires, na Argentina, fazendo com que todo o elenco se transferisse para o país vizinho para o trabalho.




Baseada na original Argentina, a novela infanto juvenil contou com uma produção atípica e revelou talentos como Fernanda Souza, Bruno Gagliasso e Débora Falabella. A história de meninas que moravam em um orfanato teve ótima repercussão com as crianças brasileiras. O documentário intitulado Anos depois promete mostrar o "outro lado" da história, que não foi visto pelo grande público.

 

O primeiro trailer foi divulgado nesta quinta-feira adianta, por exemplo, como os atores ficavam tristes quando saíam da trama e tinham que retornar para o Brasil desempregados. O projeto que promete mostrar o lado sombrio da produção é dirigido pelo argentino Cristian de Ciancio, que trabalhou como câmera no folhetim do canal de Silvio Santos.

 

Fernanda Souza (Mili), Flávia Monteiro (Carolina), Nelson Freitas (Fernando), Marcos Pasquim (Felipe), Débora Olivieri (Carmem), Bruno Gagliasso (Rodrigo), Matheus Carrieri (Miguel), Aretha Oliveira (Pata), Ana Olivia Seripieri (Tati), Renata Del Bianco (Vivi), Pierre Bittencourt (Mosca), Carla Diaz (Maria), Giselle Medeiros (Dani), Beatriz Botelho (Ana), Felipe Chammas (Rafa), Magali Biff (Ernestina), Gustavo Haddad (Cadu), Raissa Medeiros (Talita), Vivian Nagura (Bel), Bruna Guasco (Bruna), Paulo Nigro (Júlio), Greta Antonie (Inês), Chico Abreu (Tatu), Victória Rocha (Nádia) e Rafael Peres Dutra (Bento) estão confirmados na trama. O projeto gravado de forma independente ainda não há data para a estreia.

 

Confira, abaixo, o trailer de Anos depois:

 

compartilhe