Ralf anunciou nesta quarta-feira (26/06) uma pequena turnê nos Estados Unidos a partir da próxima sexta-feira (28/06), uma semana após a morte do irmão Chrystian, com quem ele formou uma dupla sertaneja até 2021.




O fato alimenta uma polêmica iniciada na última sexta-feira (21/06), quando o cantor fez seu primeiro show solo apenas dois dias depois de perder o parceiro musical. A apresentação ocorreu em Nazário, no interior de Goiás.

 

Chrystian morreu na última quarta-feira (19/06), aos 67 anos, após ser internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, com pneumonia. A unidade hospitalar informou que o sertanejo morreu devido a um choque séptico — termo também conhecido como infecção generalizada, uma condição que pode se espalhar rapidamente e provocar impactos nocivos a diversos órgãos.

 

Na publicação do Instgaram em que Ralf anunciou a turnê, a maioria dos fãs vem defendendo o artista das duras críticas, reforçando que ele precisa continuar trabalhando para viver.  "Com certeza, seu irmão está te olhando lá de cima, te dando forças para continuar por ele", destacou uma internauta. "O melhor jeito de esquecer a tristeza é buscando a alegria, sucesso sempre irmão. Deus abençoe a sua jornada", comentou outra. "Com Certeza Seu irmão está te olhando lá de cima, te dando forças para continuar por ele", soltou uma terceira.




 

Por outro lado, parte dos admiradores da dupla acredita que o cantor sertanejo deveria ter suspendido a agenda profissional neste período de luto. "Penso que dentro de você esteja um vazio e uma tristeza muito grande", afirmou uma seguidora.

 

A primeira apresentação em território americano ocorrerá na Filadélfia, na Pensilvânia, na sexta-feira (28/06). No sábado (29/06), ele segue para Danbury, em Connecticut, e no domingo (30/06) se apresentará em Framingham, Massachusetts.

 

Confira, abaixo, o post:

 

 

 

compartilhe