Chrystian, de 67 anos, que fez dupla com Ralf, morreu na noite desta quarta-feira (19/06). O cantor sertanejo foi levado às pressas de helicóptero nesta manhã para o hospital Samaritano, em São Paulo após passar mal em casa.




O músico ficou internado em virtude de diagnóstico exigir "repouso imediato e tratamento especializado". Por meio de nota oficial, a família disse que o artista dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja e agradeceu o apoio recebido por fãs, amigos e colegas de profissão. A causa da morte não foi divulgada.

 

"Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo. Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos", iniciou.

 

"Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores", destacou.




 

"Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou. Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão", afirmou.

 

"Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos. Com amor e saudades Esposa e Filhos", finalizaram. 

 

Vale destacar, que em fevereiro, Chrystian foi internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, na capital paulista, para a realização de um transplante de rim, contudo, o procedimento não deu certo. Ele, possui rim policístico, que é uma condição genética. O cantor sertanejo iria receber o órgão de sua esposa, Key Vieira.

compartilhe