Paula Fernandes foi uma das primeiras mulheres a fazer sucesso no sertanejo. A cantora e compositora emplacou vários hits e teve shows lotados em estádios, mas hoje vive uma crise em sua carreira após vários problemas por conta da sua própria gestão.




A sertaneja ficou famosa até muito antes de Marília Mendonça, Simone e Simaria e Maiara e Maraisa, quando o ritmo era cantado apenas em vozes masculinas. De acordo com as informações do jornal Extra, a artista cobrava R$ 250 mil de cachê e agora o valor despencou para R$ 120 mil, uma queda vertiginosa que reflete seu declínio.

 

O nome da mineira é rejeitado pela maioria dos contratantes por conta do seu mau comportamento no passado. Um produtor musical revelou à publicação que a própria arrogância de Paula contribuiu para seu declínio. Ao ignorar fãs e contratantes, ela cultivou inimigos entre aqueles que antes a idolatravam. Seu nome, que um dia brilhou nos holofotes da fama, agora é sinônimo de rejeição.

 

"Agora as pessoas revidam o que ela fez por muito tempo. A Paula não atendia fãs no camarim, não recebia o contratante para uma foto, fazia questão de ser arrogante. Só que sucesso não dura para sempre. Ela cavou isso", declarou o produtor.

 

 

 

 

 

compartilhe